VÍDE0: Yasmin Brunet perde as estribeiras, xinga brother ao vivo no BBB24 e produção age imediatamente

Publicidade

 

Na noite desta última segunda-feira (05), os participantes do BBB24 estavam com os nervos à flor da pele e protagonizaram muitas polêmicas durante o programa ao vivo. A dinâmica do Sincerão mexeu com os brothers, que aproveitaram o momento para expressar o que estavam sentindo e também para dizer na cara de seus rivais tudo o que estava engasgado.

Na ocasião, a modelo Yasmin Brunet foi pega de surpresa ao levar uma flechada de Juninho na dinâmica. O motoboy precisou escolher uma pessoa que o incomodava no programa e foi direto no avatar da atriz. A filha de Luiza Brunet não conseguiu disfarçar sua insatisfação com o brother e acabou dizendo o que não devia em rede nacional.

Com raiva, Yasmin Brunet xinga brother em rede nacional no BBB24

Publicidade

Nervosa ao receber mais uma flecha no Sincerão, a sister não hesitou em xingar Juninho. Assistindo o rapaz pela televisão da sala, Yasmin Brunet chamou o motoboy de falso. Ela ainda começou a desconfiar que o brother estaria lhe dando cobra todos os dias no Queridômetro.

Rodriguinho, que estava ao lado da modelo, ficou assustado com a atitude de seu aliado e afirmou que seu grupo não compactuava com a opinião do motoboy. O cantor ainda apontou inconsistência nas falas de Juninho e afirmou que ele foi contraditório ao justificar sua escolha.

Publicidade

Yasmin Brunet, por sua vez, revelou que já tinha percebido que o rapaz não ia muito com sua cara. Ela afirmou que seu pai lhe ensinou a perceber os sinais que as pessoas dão e disse que leu Juninho antes mesmo de ele assumir o desafeto publicamente.

Produção do BBB24 toma atitude drástica após Yasmin Brunet xingar Juninho

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver que a produção do reality show agiu imediatamente após Yasmin Brunet proferir os xingamentos contra Juninho. Para amenizar a situação, a equipe do BBB24 tirou a modelo do foco da câmera exibida para os telespectadores e mostrou imagens da parte externa da casa.

Publicidade