Tadeu dá triste notícia para participante ao vivo e público reage: ‘A cada semana esse programa piora’. veja o VÍDE0

Publicidade

 

Na noite desta terça-feira (6), o sétimo paredão do Big Brother Brasil 24 foi definido e Tadeu Schmidt deu a notícia do resultado ao vivo para os telespectadores. Com uma disputa entre quatro participantes – Juninho, Alane, Beatriz e Isabelle – a votação foi marcada por intensidade e emoção.

Com uma votação longe de ter sido apertada, Juninho acabou sendo o eliminado da semana, deixando a casa mais vigiada do Brasil. O brother recebeu pouco mais de 60% dos votos, enquanto Alane ficou com 36,64%, Beatriz com 1,95% e Isabelle com 1,06%. A média dos votos que culminou na eliminação de Juninho foi de 60,35%.

Público reage após resultado 

Publicidade

No entanto, o resultado não passou despercebido nas redes sociais. No X/Twitter, muitos internautas expressaram sua insatisfação e surpresa com a saída de Juninho. Um internauta escreveu que Juninho sofreu falsa acusação de assédio na casa mais vigiada do Brasil. Outra pessoa acrescentou que Juninho era chato, mas agitava o jogo.

Publicidade

“A cada semana esse programa piora. Impressionante”, comentou mais um internauta. O vídeo abaixo mostra o momento em que Tadeu Schmidt dá triste notícia para Juninho e informa que ele está eliminado do reality show mais assistido da TV brasileira.

Restam 18 na disputa

Com a eliminação de Juninho, a dinâmica do jogo sofre uma nova mudança, deixando os participantes restantes e os telespectadores ansiosos pelo desenrolar dos acontecimentos na casa mais vigiada do país nós próximos dias. O Big Brother Brasil 24 começou com 26 participantes e restam 18 na disputa pelo prêmio milionário. 

Publicidade