Wanessa Camargo desconfia que o público do BBB24 já ‘enxerga’ Davi como a nova Juliette

Publicidade

 

Wanessa Camargo continua fazendo críticas a Davi, no BBB24. Na madrugada desta terça-feira (6), a sister estava conversando com Yasmin Brunet e procurou alertar a colega de confinamento.

A filha de Zezé Di Camargo acredita que o público possa estar vendo Davi Brito como a nova Juliette Freire. A cantora aproveitou para analisar as personalidades de alguns dos participantes desta edição e chegou à Conclusão que Davi e Beatriz podem facilmente ser os favoritos desta temporada.

Publicidade

Eu tenho certeza que tem gente vendo o Davi como uma Juliette ou um Lucas“, disse Wanessa. Yasmin ficou perplexa com a declaração da amiga e disse que não é possível que o público veja o baiano deste jeito.

Wanessa acredita que público pode ter uma visão diferente da dela sobre o BBB24

A famosa comentou que Bia também pode ser vista pelo público como ‘uma Juliette’, já que estão recriminando o jeito dela de ser. Wanessa lembrou que a campeã do BBB21 gostava de falar, interrompia o apresentador.

Publicidade

Yasmin continuou não querendo acreditar que Davi e Beatriz possam ser os favoritos do BBB24. A modelo então perguntou a Wanessa se Juliette não era deixada de lado pelos demais e a cantora respondeu que a casa toda caçoava dela.

Análise de Wanessa deixou Yasmin intrigada no BBB24

Wanessa Camargo disse que Juliette era ‘um amorzinho’, mas seu jeito expansivo fez com que muitos não a compreendessem e por isto a isolavam na casa, assim como fazem como Bia e Davi nesta temporada. Yasmin quis saber quem ela é nesta temporada, assim como a amiga, mas a cantora disse que não faz a menor ideia.

A filha de Luiza Brunet comentou que acha Davi parecido com Maycon, o primeiro a deixar o BBB24, mas a cantora alegou que o baiano é muito mais sutil. “Ele limpa a casa, faz comida… O Maycon tinha umas coisas feias ali na cozinha. Ele falava umas coisas absurdas na cara“, analisou Wanessa.

 

Publicidade