Aguarde, carregando vaga

BBB24: Big Fone vai tocar novamente e dinâmica deve virar casa ‘de cabeça para baixo’, segundo colunista

Publicidade

 

Publicidade

O Big Fone vai tocar novamente no BBB24 (Big Brother Brasil), segundo informações divulgadas pelo colunista Fernando Melo, do portal Área VIP, em notícia veiculada na manhã desta terça-feira (6). A ideia, inclusive, supostamente já teve o aval de Boninho. 

Nos últimos dias, Davi atendeu o telefone depois de fazer plantão e ganhou imunidade. Com isso, o motorista se livrou do risco de cair na sétima berlinda da edição. Além disso, o baiano dividiu a casa e foi importante para a dinâmica que definiu os emparedados da semana.

O Big Fone vai tocar e deve ter Poder Supremo no BBB24

Conforme confidenciou uma fonte ao jornalista citado anteriormente, o Big Fone vai tocar e deve ter uma dinâmica parecida com a do BBB10. Na ocasião, Marcelo Dourado conquistou o Poder Supremo e se tirou do paredão. 

De acordo com Fernando Melo, Boninho teria aprovado a configuração para o BBB24. Sendo assim, aparentemente ficou estabelecido que quem atender o Super Big Fone terá o poder máximo na hora da definição da berlinda em questão. Entretanto, o colunista não deu previsão de quando a TV Globo colocará a ideia em prática. 

Assessoria da TV Globo ainda não se pronunciou sobre o tema

Publicidade

Fernando Melo procurou a assessoria da TV Globo para corroborar a especulação, mas a emissora carioca ainda não se pronunciou. Caso se confirme, a dinâmica promete virar a casa mais vigiada do Brasil ‘de cabeça para baixo’. Vale lembrar que, na noite em que Davi atendeu o Big Fone, os participantes ficaram agitados e rolou treta.

 

Publicidade