Pitel crava quem deve vencer o BBB24 e clima na casa segue tenso após mais uma eliminação. C0NFIRA

Publicidade

 

Giovanna Pitel fez uma análise do jogo na noite desta última terça-feira (6), enquanto conversava com Fernanda. A sister surpreendeu o público ao revelar o nome de quem tem maior chance de vencer o BBB24, segundo seu ponto de vista.

As duas estavam conversando na área externa, enquanto alguns dos colegas curtiam a piscina. Pitel confessou que pelo que está vendo, Isabelle será a grande vencedora do BBB24, ou então um dos que estavam na piscina, sendo eles: Alane, Beatriz, Davi e Deniziane.

Publicidade

Giovanna garantiu que não está entregando os pontos, mas confessou que tem este sentimento, de que um dos quatro que estavam na piscina será o campeão desta temporada, ou a Cunhã.

Sisters discordaram sobre os possíveis vencedores do BBB24

Fernanda ouviu a colega atentamente e disse que Matteus também teria chance de vencer o BBB24. Ela discordou da colega e comentou que não via os quatro que estavam na piscina como possíveis vencedores do reality global.

Publicidade

Quem eu acho que estaria entre os melhores: Alegrete, Cunhã, Deniziane. Acho que Alane e Bia uma hora saem, dependendo do que for“, desabafou a atual líder. Pitel preferiu não comentar mais nada sobre este assunto.

Único brother do paredão foi eliminado do BBB24

Juninho foi o sétimo eliminado do BBB24, ele deixou a disputa pelo prêmio milionário na noite desta última terça-feira, dia 6. O motoboy recebeu 60,35% dos votos e sua saída deixou o clima ainda mais tenso na casa.

Alane teve 36,64% dos votos, Beatriz recebeu apenas 1,95% e Isabelle, a menos votada, ficou com 1,06%. Agora todos se preparam para começarem tudo de novo e já vão montando suas novas estratégias, com todos de olho na liderança.

 

Publicidade