Wanessa Camargo diz que Davi não merece ser finalista do BBB24 e alega que ele tem ‘falhas de caráter’

Publicidade

 

Wanessa Camargo voltou a conversar com Davi, mas não conseguiu se entender com o colega de confinamento. Na madrugada desta quarta-feira (7), a cantora e o baiano mais uma tentaram acertar as diferenças, o que não aconteceu.

Depois da conversa, a filha de Zezé Di Camargo foi comentar com Yasmin Brunet e Lucas Henrique sobre o bate-papo e deixou claro que em sua opinião, Davi não merece ser um dos finalistas do BBB24.

Publicidade

O baiano bem que tentou se explicar, falou de quando pediu desculpas a Yasmin, mas não conseguiu convencer Wanessa. Ele ainda teve que ouvir acusações da famosa.

Cantora abriu o coração com Yasmin e Lucas

Mais tarde, Wanessa Camargo disse a Yasmin e Lucas que Davi não merece ser finalista, que o motorista tem falhas graves de caráter e por isto torce para outras pessoas serem finalistas. A sister ainda citou o nome de quem, em sua opinião, merecem o prêmio mais do que o baiano: Matteus, Raquele, Yasmin, Lucas, Rodrigo, entre outros.

Publicidade

A cantora também deixou claro que não está arrependida de nada que aconteceu. “Se eu tiver um embate com ele [Davi] e sair, não vai mudar o que eu vivi aqui dentro. Eu fiz tudo que eu podia para tentar“, declarou.

Wanessa contou que está pronta para encarar o julgamento do público

A sister explicou também que fez de tudo que estava ao seu alcance para se entender com o motorista de aplicativo, mas não conseguiu. “Tentei passar a mão na cabeça dele, tentei mesmo! Mesmo que o público não esteja vendo, não posso controlar a visão de cada um“, lamentou.

E Wanessa sabe que pode ter uma grande decepção por causa da forma como está analisando o jogo. Inclusive já avisou que se o público achar que ela foi injusta com Davi e eliminá-la do BBB24, então não há nada a ser feito.

 

Publicidade