Davi chora, encara botão de desistência e ameaça sair do BBB24: ‘Continuar sendo pobre, mas ter paz’. VEJA O VÍDEO

Publicidade

 

A manhã deste domingo (11) já começou agitada no BBB24. Isso porque Davi revelou que está pretendendo deixar o confinamento e que não quer mais ficar na casa. Em um desabafo com Isabelle, o motorista de aplicativo contou que decidiu que apertará o botão de desistência assim que ele ficar verde. Ele contou que não aguenta mais os julgamentos dos brothers e lamentou o climão.

Em um momento, Davi estava sozinho na sala refletindo sobre o jogo. Visivelmente chateado, o motorista foi até o botão de desistência, se debruçou sobre ele e não conseguiu conter as lágrimas. Logo depois, ele foi atrás de Isabelle e comunicou sua decisão sobre deixar o reality show.

Aos prantos, Davi diz que desistirá do BBB24 

Publicidade

Davi afirmou que as dores e o mal-estar que vem sentindo nos últimos dias têm relação com o tratamento que vem recebendo dos participantes do BBB24. Na ocasião, ele desabafou e afirmou que a convivência no reality show está sendo muito difícil. O brother contou que sente que não é a mesma pessoa e que não quer ser assim.

Durante a conversa, Davi disse a Isabelle que as pessoas querem fazer de tudo para ganhar o prêmio e que estão dispostas até mesmo a passar por cima do outro para conquistá-lo. Ele disse que o dinheiro do BBB24 não é tudo na vida e que prefere ter paz do que perder sua essência. “Quero continuar sendo pobre, mas ter paz”, disse o brother.

Isabelle fica preocupada após Davi expor desejo de apertar o botão de desistência do BBB24

Publicidade

Davi disse que estava fazendo de tudo para mostrar ser uma pessoa forte e que tem engolido muita coisa no BBB24. Ele reconheceu sua fraqueza, mas disse que era humano o suficiente para dizer que não continuará mais no confinamento. Isabelle, por sua vez, tentou tranquilizar o amigo e o aconselhou a pedir para a produção que quer consultar com a psicóloga.

Publicidade