Jair Bolsonaro apoia Davi no BBB24? Namorado de Wanessa Camargo teria divulgado fake news. VEJA OS VÍDEOS

Publicidade

Dado Dolabella, casado com Wanessa Camargo, está em campanha para manter a cantora no BBB24 e eliminar Davi Britto. O motorista de aplicativo inclusive está no paredão desta semana, mas as enquetes apontam que ele deve continuar no jogo.

Perfis de redes sociais atribuídos a Dolabella tem divulgado uma fake news, onde diz que o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria apoiando Davi. O ator ainda teria compartilhado um vídeo com seus seguidores, onde Bolsonaro aparece desejando a recuperação de uma pessoa que também se chama Davi.

Mas a publicação do perfil verificado atribuído a Dado Dolabella já foi desmascarada, pois se trata de um vídeo antigo onde o ex-presidente estava se dirigindo a um garotinho doente. O menino foi submetido a uma cirurgia e recebeu o desejo de melhoras de Bolsonaro.

Publicidade

Davi está no paredão desta semana no BBB24

Adivinhe!! Entre gay x homofóbico quem o Brasil elege?”, escreveu o marido de Wanessa Camargo em um post, fazendo referência ao paredão desta semana que tem Marcus Vinícius, que é homossexual. O ator também acusou Davi de assédio.

Publicidade

Em outro vídeo compartilhado, Dolabella mostra Davi apertando as bochechas de Isabelle. Nas redes sociais muitos internautas criticaram o ator e disseram que Davi é amigo da sister e os dois estão sempre brincando.

Dado pediu a expulsão de Davi do BBB24

Em seu perfil no Instagram, Dado Dolabella compartilhou um vídeo onde Isabelle está deitada e Davi se aproxima dela. Em seguida o brother parece dar um beijo no rosto da sister.

O marido de Wanessa Camargo acusou o baiano de assédio e citou o nome de Boninho, pedindo que ele expulsasse o baiano do BBB24. Nos comentários, muitos deixaram críticas ao ator.

Publicidade