Aguarde, carregando vaga

Após dizer que desistirá do BBB24, Davi é chamado ao confessionário e áudio vaza: ‘Dono da p*rra toda’ VÍDE0

Publicidade

 

Publicidade

Na manhã deste domingo (11), Davi se mostrou muito chateado e não conseguiu conter as lágrimas. O rapaz, que está passando mal desde a última quinta-feira (08), não participou da festa deste sábado (10) e ficou repousando. Nesta manhã, ele acordou muito reflexivo e afirmou que irá desistir do BBB24. Davi disse que não consegue mais conviver com os brothers, pois o tempo todo suas ações são julgadas na casa mais vigiada do Brasil.

Muito triste com as críticas, o motorista desabafou com Isabelle e afirmou que quer ter paz em sua vida e voltar a sorrir como antes. Em um momento, ele estava sozinho na sala, quando foi até o botão de desistência e ficou cara a cara com ele. Em seguida, o motorista se debruçou sobre o botão e não conseguiu conter o choro.

Aos prantos, Davi comunica Isabelle que desistirá do BBB24

Após tomar sua decisão de deixar o reality show, Davi foi até sua aliada, Isabelle, para comunicar sua escolha. O rapaz então contou para Cunhã que irá desistir do programa. Davi relatou que está com dificuldades de lidar com a competição por causa das pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa para ganhar o prêmio do Big Brother Brasil.

O motorista afirmou que dentro do confinamento se tornou outra pessoa e que isso o tem incomodado muito. Na ocasião, Davi disse ainda que era humano o suficiente para admitir suas fraquezas e que não quer mais ficar no reality show. Isabelle, por sua vez, ficou muito preocupada com seu amigo e tentou fazer de tudo para fazê-lo mudar de ideia.

Após revelar que desistirá do BBB24, Davi é chamado no confessionário e tem conversa com Big Boss

Publicidade

Após a conversa sincera com Cunhã, ele foi chamado ao confessionário. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível escutar um trecho em que o Big Boss diz “dono da p*rra toda”  para Davi e logo depois o áudio é cortado pela equipe do BBB24.

Publicidade