BBB 24: Suposto áudio de Davi com Boninho é vazado após baiano decidir apertar botão. CONFIRA

Publicidade

 

Na manhã deste domingo (11/02), Davi Brito pareceu ter acordado determinado a apertar o botão da desistência e deixar a casa do Big Brother Brasil. O baiano disse que não estava mais aguentando conviver com pessoas que fazem de tudo pelo dinheiro.

Davi conversou com Isabelle e disse que não é mais a mesma pessoa desde que entrou no programa. O participante desabafou afirmando que precisava deixar para casa mais vigiada do país para conseguir ter paz novamente, o que não estaria conseguindo no confinamento.

Áudio de Davi supostamente com Boninho é vazado 

Publicidade

Em meio à vontade de Davi de desistir do Big Brother Brasil, o motorista de aplicativo, que é considerado um dos favoritos do público para ganhar o prêmio, foi chamado ao confessionário. Um áudio que mostra a conversa entre o rapaz e a voz que seria de Boninho foi vazado.

Você já sabia que isso é um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos — todo mundo tem isso na vida“, diz a voz do outro lado. Davi então fala que não tem conseguido ser quem realmente é, mas leva uma invertida do Big Boss.

Publicidade

Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo“, dispara a voz. O diálogo entre os dois durou cerca de 15 minutos. Depois disso, a produção não foi mais ouvida.

Davi conversou com Isabelle sobre sua situação

Após sair do confessionário, Davi se locomoveu para a piscina, onde encontrou Isabelle, com quem tem feito amizade dentro da casa. A manauara quis saber como o colega estava, ao que ele respondeu que havia melhorado, acrescentando que sua pressão arterial havia se normalizado.

Publicidade