Yasmin Brunet desabafa e se queixa de Wanessa Camargo no BBB24: ‘Eu estou sozinha’

Publicidade

 

Yasmin Brunet desabafou sobre Wanessa Camargo no BBB24. Em conversa com Lucas Henrique na academia da casa mais vigiada do país, a modelo falou sobre a sua proximidade com a cantora dentro do confinamento.

Conversando com o professor de Educação Física sobre conversar com todos os participantes do reality, a filha de Luiza Brunet disse acreditar que isso é normal nos primeiros dias de confinamento.”Já passou do tempo de estar ok”, desabafou ela.

Publicidade

Lucas diz então que o problema deve estar na expectativa que a loira deve estar depositando em Wanessa, destacando que as duas deveriam conversar sobre o assunto.

‘Eu não senti que era, tipo, aliada número um’, diz Brunet sobre Wanessa Camargo

Ainda em conversa com Lucas Henrique, a modelo destacou que não quer que a filha de Zezé di Camargo fique contra ninguém, ressaltando já ter conversado com a cantora sobre o assunto. Yasmin chega a simular o momento da votação, destacando às vezes que o votar em certa pessoa é difícil. “Ok, f***-se fulano, você tem que ter o seu número um, eu sou ou não sou?”, questiona Brunet.

Yasmin Brunet se sente sozinha no BBB24

Publicidade

Ao desabafar com Lucas Henrique sobre sua proximidade com Wanessa Camargo dentro do confinamento global, Yasmin destacou que está se sentindo sozinha. “Eu estou sozinha. 1000% sozinha”, disparou a modelo, ressaltando que não existe a pessoa ter uma aliada número um querendo ser amiga de todos os jogadores.

Vale ressaltar que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo são muito próximas dentro da casa mais vigiada. As integrantes do Camarote não demoraram a se aproximar uma da outra dentro do confinamento

 

Publicidade