Aguarde, carregando vaga

comentário de Rodriguinho vira motivo de chacota na internet: ‘se eu sair, vai ser só lá na final’

Publicidade

 

Publicidade

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o pagodeiro Rodriguinho avaliou o seu futuro dentro do programa durante uma conversa com a líder Fernanda Bande na tarde do último sábado, dia 3 de fevereiro. A conversa teve início com o cantor comentando a respeito da modelo Yasmin Brunet, acreditando que a influenciadora digital detenha enorme carisma perante o público, sendo uma competidora querida.

A filha de Luiza Brunet foi colocada “na mira” da líder, sendo uma das quatro opções de voto para Fernanda na formação do Paredão que acontecerá na noite deste domingo, dia 4 de fevereiro. Defendendo a colega de confinamento, Rodriguinho deu a sua visão pessoal sobre a modelo dentro do jogo.

Rodriguinho acredita que irá até o fim do BBB24

Na visão do pagodeiro, o fato de Yasmin Brunet ser uma figura midiática por pertencer ao grupo do Camarote fará com que os telespectadores a mantenham no programa sempre que for enviada para o Paredão. Contudo, a declaração que surpreendeu boa parte da audiência do programa diz respeito à visão de Rodriguinho de que, assim como a modelo, ele também é uma figura muito querida pelo público, razão pela qual deve deixar o programa somente na reta final.

“O público gosta de ver a Yasmin, porque ela é uma figura televisiva. É igual a mim. Se eu sair, vai ser só lá na final, ou falando que eu quero sair”, avaliou.

Comentário de Rodriguinho repercute entre os internautas nas redes sociais

Publicidade

Na internet, o comentário de Rodriguinho dividiu opiniões entre os telespectadores. Muitos advertiram para o fato de que uma pessoa não necessariamente goza de simpatia perante o público pelo simples fato de ser famosa antes de entrar no reality show.

 

Publicidade