Beatriz fica muito triste ao saber que Juninho a chamou de ‘exagerada’ pelas costas e tira satisfação

Publicidade

 

O clima ficou tenso dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo e pela plataforma de streaming Globoplay. Na tarde do último sábado, dia 2 de fevereiro, Beatriz Reis ficou bastante incomodada com o Juninho depois que o motoboy a definiu como uma mulher “exagerada”. O comentário depreciativo do brother aconteceu durante a conversa com Alane.

Quando soube do comentário de Juninho a seu respeito, a vendedora foi ao encontro dele. Durante a conversa, os dois tentaram aparar as arestas e entrar em um consenso diante das frequentes rixas e desentendimentos que têm protagonizado nas últimas semanas do Big Brother Brasil.

Beatriz Reis confronta Juninho em conversa

Publicidade

Quando foi ao encontro do motoboy, Beatriz Reis assumiu uma postura muito direta, dizendo a ele ter ficado sabendo que, em conversa com os amigos dela, o brother havia desabafado sobre um incômodo no que toca à personalidade da vendedora.

Por conta disso, Beatriz Reis definiu a postura de Juninho como de muita deselegância. Isso porque o rapaz deveria ter tido a hombridade de ir pessoalmente ao encontro dela para expor a situação ao invés de contar para outras pessoas por suas costas.

Publicidade

Na sequência, Beatriz Reis tentou entender o porquê de Juninho a enxergar desta forma. Em modo cortês, a vendedora garantiu que o motoboy tem todo o direito de pensar o que quiser sobre ela. No entanto, ela gostaria de saber o porquê da opinião negativa do brother sobre a sua personalidade, crendo que tenha relação exclusiva com o seu comportamento durante as festas.

Juninho abre o jogo diante de Beatriz

Em resposta, o motoboy adotou um tom muito sincero para expor os motivos pelos quais acredita que Beatriz Reis seja uma mulher “exagerada”. Segundo ele, não se trata apenas dos comportamentos da vendedora durante as festas que rolam na casa mais vigiada do Brasil, fazendo menção, como exemplo, à maneira como Beatriz Reis reagiu dentro da sala do confinamento quando Fernanda, que é a líder da semana, colocou Bia “na mira”.

Beatriz Reis admite chateação diante do comentário de Juninho sobre suas costas

Depois de conversarem bastante sobre as divergências de um contra o outro, Beatriz Reis confessou para Juninho ter ficado muito chateada ao descobrir que o brother andou falando mal dela pelas costas com outras pessoas da casa, sobretudo competidores próximos a ela. A vendedora relembrou que jamais votou no motoboy para o Paredão e que não tinha nada contra ele, mesmo que os dois não tivessem grande afinidade.

Em resposta, Juninho confessou que realmente chamou Beatriz Reis de exagerada. Contudo, o brother acredita que não exista gravidade nesta declaração, uma vez que representa, em última instância, a sinceridade com a qual percebe as atitudes da vendedora em determinados momentos do programa.

 

Publicidade