Luana Piovani debochou da fala de Wanessa no BBB24: ‘Um ‘psiu ativa gatilhos, Três Maria da Penha não’

Publicidade

 

Luana Piovani voltou a se posicionar sobre as declarações de Wanessa Camargo no BBB24. Após a cantora afirmar que um “psiu” dito por Davi dentro da casa lhe causava gatilhos, a ex-mulher de Pedro Scooby decidiu se posicionar na web.

Por meio dos Stories do Instagram, nesta terça-feira (6), a atriz compartilhou um comentário de um internauta sobre Wanessa Camargo, que citou o relacionamento da cantora com Dado Dolabella, ex-namorado de Luana Piovani.

Publicidade

Um ‘psiu’ ativa gatilhos na Wanessa. Três ‘Maria da Penha’ não”, afirmou o usuário das redes sociais.

Luana posta frase sobre comportamento de Wanessa com Davi: ‘Fica surtando’

Ainda por meio dos Stories de Luana Piovani, é possível ver mais críticas ao comportamento de Wanessa Camargo com o integrante do Pipoca no BBB24. “Fica surtando por birra com o Davi”, diz a publicação da atriz.

Luana Piovani diz que Wanessa Camargo namora um ‘monge’

Publicidade

No fim de janeiro, a atriz já havia usado as redes sociais para alfinetar o relacionamento de Wanessa de Dado Dolabella. Na  ocasião, Piovani afirmou esbanjou ironia repercutir a falas da cantora sobre Davi. “Ai Tadinha! Que barra!”, declarou a famosa, afirmando ainda que o baiano estaria fazendo mal ao psicológico da filha de Zezé di Camargo.

Pessoa sensível que namora um monge zen budista”, disparou Luana Piovani ao se referir a Wanessa Camargo.

Para quem não acompanhou, Luana Piovani denunciou Dado Dolabella por violência doméstica em 2008. Anos depois, o famoso foi condenado pela Lei Maria da Penha.

 

Publicidade