Dado Dolabella faz graves acusações contra Davi, do BBB24, e cita suposto assédio: ‘não respeita’

Publicidade

 

No Sincerão do BBB24 da última segunda-feira (5), Wanessa Camargo classificou Davi como alguém que “joga sujo” na casa. Após a cantora reforçar sua opinião sobre o motorista de aplicativo, Dado Dolabella usou sua conta no Instagram para detonar o brother. 

Na dinâmica de ontem, Alane, Beatriz Reis, Isabelle Nogueira e Juninho (emparedados) ganharam um momento no ao vivo, além da Líder Fernanda e do Anjo Matteus. Os participantes votados no Confessionário pelos quatro primeiros citados também tiveram uma chance para brilhar: Marcus Vinicius, Michel, Raquele e Wanessa Camargo. 

Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella critica Davi e o acusa de assédio

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (6), Dado detonou Davi e acusou o baiano de assédio contra Giovanna Lima. No Instagram Stories, o ator escreveu que o integrante do Puxadinho supostamente teve essa atitude em três ocasiões, e que teria beijado o pescoço, os pés e as pernas da nutricionista. 

Dolabella não parou por aí e chamou Davi de manipulador. O artista ainda alegou que o rapaz pratica manterrupting (quando um homem interrompe a fala de uma mulher e, consequentemente, não valoriza a palavra dela). O namorado de Wanessa também o acusou de homofobia e de mentir sobre a treta Pipoca x Camarotes. 

Ex-global compartilha vídeos contra o brother

Publicidade

Dado compartilhou vídeos de supostas situações controversas envolvendo Davi, como quando ele colocou calabresa no feijão, mesmo depois de ser alertado por Leidy Elin sobre o veganismo de Wanessa. O ex-Globo ainda publicou os momentos em que o motorista deu beijinhos em Giovanna. “Não respeita nem a própria mulher em casa“, disparou Dolabella. 

 

Publicidade