Tadeu Schmidt ‘dá resposta’ sobre atitude de Wanessa com Davi no BBB24 ao vivo na Globo

Publicidade

 

Depois de apontamentos nas redes sociais de que a Globo estaria favorecendo Wanessa na edição do BBB24 ao não mostrar críticas da artista para Davi, o apresentador Tadeu Schmidt deu uma resposta indireta aos telespectadores durante o programa desta quinta-feira (08). 

Ao vivo, ele chamou um recorte sobre balanço do dia e a primeira “manchete” foi o posicionamento da filha de Zezé di Camargo para com o motorista de aplicativo, seu alvo direto no reality show. Na oportunidade, Tadeu ainda deu uma pequena opinada, citando que a postura da sister não é novidade.

Publicidade

“Vamos dar uma situada no que está rolando? Wannessa continua cismada com o Davi, olha que novidade. Enquanto isso, Gnomos e Fadas estão vivendo crises internas, Rodriguinho e Fernanda não estão se entendendo como antigamente…”, afirmou o apresentador durante o programa de ontem. 

Wanessa tem nova atitude polêmica com Davi

Minutos após de ser eliminada da prova do líder, Wanessa Camargo foi bastante criticada na web por ter sido vista comemorando juntamente com Michel pelo fato de Davi ter sido desclassificado da disputa. No regresso à casa, o brother puxou a celebração e a cantora não escondeu a empolgação de saber que o baiano também não tinha mais chances de se tornar líder na semana.

No final da prova do líder, Lucas levou a melhor sobre Beatriz, e depois de oito horas de prova, faturou o Reinado pela segunda vez. A formação do novo paredão ocorre no próximo domingo (11), com disputa tripla pela permanência. Antes da berlinda, ainda haverá a prova do Anjo, que definirá dois imunizados na semana. 

Publicidade