BBB24 Enquete indica os favoritos e os mais odiados do programa; veja

Publicidade

 

O Big Brother Brasil 24 está muito agitado nas redes sociais. O público já começa a indicar os seus favoritos a conquistarem o prêmio milionário do programa que, semanalmente, é atualizado. Entretanto, algumas surpresas começam a aparecer na enquete UOL, a principal e mais popular do reality show e que, geralmente, mostra o termômetro do programa.

Após a eliminação de Juninho, a enquete UOL de favoritos do programa segue rodando. Para além de expor aquele que tem maiores chances de vencer, as parciais também apontam os “mais odiados” pelo público do programa; ou seja, aqueles que têm menor chance de serem campeões ao final do jogo.

Parciais da enquete UOL apontam favorito improvável do BBB24

Publicidade

Se Davi é figura carimbada na lista de favoritos entre os telespectadores, a enquete UOL mostra o contrário. Isso porque quem lidera a corrida, segundo a parcial da tarde desta quinta-feira (8), é Yasmin Brunet, uma das rivais de Davi dentro da casa junto de Wanessa Camargo. A modelo possui 32,43% dos 12 mil votos até o momento de apuração desta matéria.

Logo em seguida vem Davi, com 29,92% dos votos. Fechando o Top 3 do público, surpreendentemente vem Alane, que conta com 10,59% do total de votos. Alane, vale lembrar, foi bastante criticada após a eliminação de Juninho, a quem teria feito acusações de assédio.

Parcial mostra aqueles que correm por fora no BBB24

Publicidade

Se os líderes da parcial de favoritos do BBB24 são os mais amados, três participantes despontam como os “mais odiados” do programa. Michel, MC Bin Laden e Lucas Henrique são os que menos receberam votos na enquete UOL de favoritos do BBB24, não chegando a 1%.

 

Publicidade