Tadeu Schmidt assusta brothers no BBB24 com comunicado sobre doença no Brasil: ‘manter vocês protegidos’

Publicidade

 

Na noite desta última sexta-feira (09), o apresentador Tadeu Schmidt deixou os brothers muito preocupados ao revelar o aumento de casos de uma grave doença no Brasil. O comunicador surpreendeu o público ao informar os participantes do BBB24 sobre os casos de dengue, já que não costumam dar informações externas. Ele aproveitou o programa ao vivo para conscientizar a todos sobre a enfermidade endêmica no país.

Tadeu Schmidt fez questão de conscientizar o público sobre os cuidados necessários para se prevenir quanto à doença. O comunicador também disse aos brothers que precisam fazer a parte deles e que tinham sido disponibilizados na despensa da casa repelentes para serem usados para se proteger do mosquito transmissor da dengue.

Tadeu Schmidt expõe aumento de casos de grave doença no BBB24 e deixa brothers preocupados

Publicidade

Na ocasião, o apresentador começou seu comunicado assustando a todos ao dizer que os casos de dengue aumentaram muito neste mês e que têm preocupado as autoridades. Ele afirmou que se cada brasileiro fizer sua parte e não deixar que o mosquito se prolifere, o Brasil conseguirá vencer esse momento delicado.

Tadeu Schmidt também informou aos participantes do BBB24 que medidas estavam sendo tomadas pela produção do reality show para protegê-los contra a doença. Ele aproveitou para pedir a conscientização de todos, alertando que a dengue é uma doença muito séria. “A equipe do Big Brother está empenhada em fazer tudo o que for possível para manter vocês protegidos”, informou o comunicador.

Tadeu Schmidt entra ao vivo no BBB24, faz comunicado e é aplaudido pelo público

Publicidade

Nas redes sociais, a atitude do apresentador Tadeu Schmidt foi aplaudida pelos internautas, já que a produção do BBB24 evita ao máximo dar informações do que está acontecendo no mundo real. Um usuário do antigo Twitter chegou a dizer que teve um flashback e que se lembrou de Tiago Leifert anunciando a pandemia da Covid-19 em 2020.

Publicidade