Aguarde, carregando vaga

Rodriguinho arma para a ‘amiga’ Wanessa, que pode cair no paredão e ser eliminada no BBB24

Publicidade

Rodriguinho está ligado no jogo dentro da casa do BBB24 e tomou uma atitude em relação à Wanessa Camargo. O cantor falou com MC Bin Laden sobre a possibilidade de mandar a sister para o paredão no reality show da Globo.

Publicidade

O problema para Wanessa é que ela correrá sério risco de ser eliminada, caso seja mandada para a berlinda. A cantora tem recebido muitas criticas por causa de algumas atitudes tomadas dentro da casa mais vigiada do Brasil, especialmente com relação a Davi.

Formação do paredão

O próximo paredão do BBB24 será formado na noite deste domingo (4) e Wanessa corre o risco de ser enviada para a berlinda. A líder Fernanda mandará alguém direto para o paredão. O anjo Matteus dividirá a casa em dois grupos para a dinâmica de votação.

Na primeira parte, integrantes do grupo 1 votarão nos integrantes do grupo 2 e duas pessoas serão emparedadas. Na segunda fase, integrantes dos grupos votam entre si e mais dois vão para a berlinda. Wanessa está na mira de Rodriguinho, que disse que a cantora faz a linha amiga de todos e pode ir longe agindo dessa forma.

Wanessa vai para o paredão?

Rodriguinho falou com MC Bin que algumas participantes precisam ser testadas. “Exatamente, a gente tem que começar a colocá-la no paredão, tem que começar a testar. Ela, a Deniziane, a Bia”, disse o cantor. Rodriguinho afirmou ainda que elas precisam começar a passar medo no reality show. O artista disse também que Yasmin Brunet é quem tem sido afetada por estar ao lado de Wanessa. Deniziane deve ir ao paredão com a indicação da líder Fernanda. Wanessa corre o risco de ser votada pela casa.

Publicidade