Rodriguinho critica Wanessa Camargo e planeja colocá-la no paredão

Publicidade

Rodriguinho e Wanessa Camargo têm uma ótima relação no BBB24, mas o pagodeiro já está começando a se sentir ameaçado pela cantora. Ele reparou que a filha de Zezé Di Camargo ganha corações de todos na casa e até agora não enfrentou a berlinda.

Durante uma conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho comentou que se Wanessa continuar assim, procurando se dar bem com todo mundo, chegará longe no jogo. “Ela está avançando, quando a gente for ver, ela vai estar lá na frente sem passar por nenhum perrengue“, disse o cantor.

Rodriguinho alertou o MC e avisou que é bom começarem a considerar Wanessa como uma jogadora forte no BBB24. Bin Laden confessou que tem um bom motivo para começar a ser rival dela.

Rodriguinho quer testar Wanessa no paredão

Publicidade

A gente tem que começar a colocá-la no paredão, tem que começar a testar“, disse o pagodeiro, explicando que já é hora de passar medo em Wanessa. Nas redes sociais, muitos internautas concordaram com Rodriguinho e lembraram que ela até já foi se entender com Davi, para não ter um rival forte no jogo.

Rodriguinho aproveitou a festa no BBB24 para conversar com Pitel e Michel sobre Wanessa. Ele disse que a cantora está sempre conversando com alguém, dando uma de boazinha e com isto vai avançando sem encarar a berlinda.

Jogo de Wanessa tem incomodado o pagodeiro no BBB24

Publicidade

Rodriguinho explicou que não está gostando da movimentação feita por Wanessa Camargo. Michel disse que esta estratégia da cantora não funcionará por muito tempo, pois logo votarão nela.

Wanessa chorou durante esta festa e até confessou que já está pensando em ir embora do BBB24. Nas redes sociais os fãs do reality estão divididos, pois uns acham que ela será eliminada no primeiro paredão, mas outros acreditam que ela tem chance de ser uma das finalistas.

Publicidade