Rodriguinho critica atitude de sister e reacende debate sobre passado de violência doméstica

Publicidade

O cantor Rodriguinho tornou-se tema de um debate delicado ao criticar a postura de Anny, que está em um relacionamento com Matheus dentro da casa, após ela abraçar um dos cantores que se apresentou no BBB24.

Rodriguinho chegou a se colocar no lugar do participante e, ao afirmar que a atitude de Anny denota desrespeito, declarou que daria um “boxe” na esposa caso ela agisse da mesma maneira.

Web relembrou polêmica envolvendo Rodriguinho

O cantor já enfrentou acusações de agressão por parte de Nanah Damasceno, mãe de dois de seus filhos, durante o ano de 2021, quando ocorreu o divórcio do casal. No mês de janeiro, com o anúncio da participação do cantor no reality show, Nanah compartilhou que muitos internautas relembraram do caso após ela publicar uma redação feita em um vestibular, cujo tema era violência doméstica.

Ex-mulher de Rodriguinho afirma que perdoou o pagodeiro

Publicidade

Para surpresa de muitos internautas, Nanah afirmou que atualmente essa parte de sua vida está no passado, e ela chegou a perdoar o cantor pelo ocorrido. Essa decisão foi baseada na crença de que todas as pessoas merecem uma segunda chance.

“A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance“, disse.

Publicidade

Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão“, afirmou. De acordo com Nanah, eles conseguem manter o respeito entre si, mas a influenciadora reforçou seu apoio às mulheres que denunciam casos de violência.

Publicidade