Aguarde, carregando vaga

Pode rolar expulsão? Vídeo mostra o momento em que Leydi vai para cima de Juninho: ‘Eu disse isso?’

Publicidade

 

Publicidade

A madrugada desta segunda-feira (5) foi de muita confusão na casa do BBB24. Depois da formação do sétimo paredão do reality show da Globo, Leidy Elin, Juninho e Alane se envolveram em um grande bate-boca dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O motoboy Juninho falou sobre a postura de Leidy Elin nos supostos momentos em que flertaram. Alane não se calou e saiu em defesa da amiga nesta polêmica. Para evitar maiores problemas, Leidy chegou a sair de perto, mas Juninho foi atrás dela e o clima pesou.

Leidy Elin parte para cima de Juninho

O vídeo abaixo mostra o momento em que Juninho se aproxima de Leidy Elin e ela parte para cima dele revoltada. Leidy não gostou de ser acusada de estar se jogando para cima do rapaz e decidiu deixar tudo às claras. “Eu disse isso?”, afirmou Juninho, se afastando da colega de confinamento.

As câmeras da casa mais vigiada do Brasil flagraram o momento em que Leidy vai atrás de Juninho, que se afasta. Os dois caminham, mas a discussão continua e outros participantes tentam intervir para que Leidy não chegue até Juninho. Qualquer tipo de agressão física pode causar expulsão no BBB24.

Juninho pode ser eliminado

Publicidade

Juninho está no sétimo paredão do BBB24 e enfrenta Alane, Isabelle e Beatriz. Um deles será eliminado e Juninho corre o risco de dar adeus ao reality show na noite de terça-feira (6). Se ficar na casa e ganhar a próxima prova do líder, que será disputada dois dias depois do paredão, Juninho já tomou a decisão sobre quem vai indicar ao paredão: Leidy Elin. 

Publicidade