VÍDE0: Rodriguinho e MC Bin Laden vão ao confessionário e fazem grave acusação contra Davi no BBB24

Publicidade

 

Na manhã desta segunda-feira (05), Rodriguinho e MC Bin Laden foram até o confessionário do BBB24 e usaram seu tempo para falar com o público, criticando as atitudes de Davi na casa. Os cantores ficaram incomodados com a forma como o rapaz comemorou após atender o Big Fone no último domingo (04) e ser imunizado, escapando do Paredão.

No Raio-X, MC Bin Laden e Rodriguinho fizeram uma grave acusação contra Davi, dizendo que o motorista utiliza o nome de Deus em vão para celebrar suas vitórias no reality show. Eles afirmaram que o rapaz debocha do nome sagrado, frisando que é uma conduta inaceitável e muito séria.

Após acusação contra Davi, Rodriguinho e MC Bin Laden são detonados pelo público

Publicidade

Contudo, os brothers não imaginam que essa acusação pesada não ficou feia para Davi, e sim para eles. Isso porque foram duramente criticados por acusar o motorista de usar o nome de Deus. Na ocasião, os internautas saíram em defesa do motorista, dizendo que tudo que ele faz no reality show vira motivo de críticas por parte dos participantes do BBB24.

Uma internauta ainda criticou Rodriguinho, dizendo que ele não deveria reclamar das atitudes de Davi, já que vem se mostrando uma pessoa agressiva no programa. A seguidora ainda frisou as inúmeras vezes que o cantor ameaçou partir para cima do motorista no reality show.

Publicidade

MC Bin Laden é acusado por internauta de debochar de Davi

Outra usuária do antigo Twitter afirmou que, quando Davi comemorou que estava imune e que não seria uma opção de voto no Paredão, MC Bin Laden revirou os olhos. Sem papas na língua, a internauta disse que quem foi debochado foi o funkeiro e não Davi, que agradeceu sua conquista ao divino, já que é uma pessoa muito ligada à fé.

Publicidade