ENQUETE BBB24: parcial aponta quem deve ser o próximo eliminado em paredão quádruplo

Publicidade

 

A noite de ontem, domingo (04), começou agitada, conforme combinado com o público, o big fone surpreendeu a casa por volta das 18h e quem atendeu foi Davi.

O brother, que já fazia plantão próximo ao objeto há alguns dias a fim de atender a temida ligação, estava naquele momento cochilando próximo ao aparelho. Davi conquistou a sonhada imunidade e precisou dividir a casa em dois grupos. Sem saber o motivo, o jovem escolheu colocar uma pulseira vermelha em MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin Brunet. 

Formação do paredão surpreende a casa

Publicidade

Após a imunização do anjo, Matteus, sobre Deniziane, a líder da semana, Fernanda, que havia colocado Beatriz, Alane, Deniziane e Davi em sua mira optou por indicar Beatriz direto para berlinda. 

Dividida em dois grupos, a casa precisou votar duas vezes. Na primeira votação, os brothers tiveram que votar no grupo contrário ao que estavam, com e sem pulseira, resultando na indicação de Alane e Juninho ao paredão. Já na segunda etapa, votando entre si, os emparedados foram Marcus e Isabelle. 

Enquete aponta próximo eliminado 

Publicidade

Após a prova bate e volta, Marcus escapou do paredão, restando Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho na disputa. No primeiro paredão com voto para eliminar da temporada, a enquete UOL aponta que o próximo a deixar a disputa será Alane, com 57,21% dos votos, seguida por Isabelle com 25,16% dos votos, e Juninho com 15,93% dos votos. Já Beatriz, não deve correr grandes riscos, estando com apenas 1,70% dos votos. 

 

Publicidade