Aguarde, carregando vaga

Atitude de Beatriz não passa despercebida durante programa ao vivo, e público aponta suposta agressão

Publicidade

 

Publicidade

A noite da última quinta-feira (01) trouxe um novo mandato para a casa mais vigiada do Brasil. Provando que a sorte está ao seu lado, Fernanda, que esteve na mira desde a semana passada e se livrou do paredão ganhando a prova do anjo, desta vez levou a prova do líder. 

A niteroiense, que já havia tido um desentendimento com Alane no início do programa, na última quarta-feira (31), se viu na mira do quarto fadas novamente, após protagonizarem o maior barraco da edição. 

Saiba como foi a prova do líder no BBB24

A prova desta semana foi disputada em três grupos, todos os brothers participaram, com exceção de Giovanna – por causa da lesão em seu pé. A primeira parte da prova exigiu habilidade e agilidade, o vencedor de cada grupo garantia sua vaga na etapa final.

Fernanda, Wanessa e Beatriz passaram para a última fase, que era de sorte; mas Fernanda venceu logo no primeiro palpite, sem dar chances às sisters arriscarem seu palpite para vencer a Prova do Líder.

Detalhe passou despercebido durante a Prova do Líder

Publicidade

Beatriz, que tem ganhado fama de “VTzeira” dentro da casa por suas propagandas, “atacou” novamente. Durante a comemoração da prova do líder, Beatriz estava fazendo sua tradicional performance e um detalhe não passou despercebido pelo público. 

Apesar de Tadeu Schmidt não ter percebido, enquanto a câmera focava na líder, comemorando durante o programa ao vivo, no fundo, Beatriz apareceu girando até atingir em cheio Wanessa Camargo. Veja o momento que viralizou nas redes sociais.

Publicidade