Maldição no BBB24? Bin Laden se mostra preocupado com alguns acontecimentos na casa

Publicidade

 

MC Bin Laden anda desconfiado de que ele é quem está dando azar aos aliados no BBB24. O cantor resolveu fazer uma análise dos últimos paredões e concluiu que sempre esteve sentado ao lado de quem foi eliminado.

Será que eu virei o Mick Jagger?”, questionou  o funkeiro, já que o astro pop é conhecido nas redes sociais como o maior pé frio em jogos. Agora o MC está cismado que está dando azar a quem senta ao seu lado em noite de eliminação.

Publicidade

Bin Laden estava conversando com Giovanna Lima e disse que somente os membros do quarto Gnomo foram eliminados até agora do BBB24. O brother está suspeitando que ele está dando azar aos colegas.

O MC lamentou a saída dos colegas que sentaram ao seu lado

Nessa eliminação do Juninho eu me senti o Mick Jagger“, confessou. Ele lembrou que estava sentado ao lado de Vini, já eliminado e também ficou perto do Luigi, que já deixou o BBB24.

Publicidade

O MC disse ainda que sentou ao lado do Juninho, eliminado também. O cantor comentou que queria ficar perto dos amigos nas noites de eliminação para dar apoio, mas pode ter dado é azar.

Sister acha que o MC pode estar dando azar no BBB24

Giovanna ficou chocada ao ouvir esta declaração do colega de confinamento e brincou, dizendo que não vai mais se sentar perto do MC. A nutricionista disse que é grande a chance de Bin Laden ser o Mick Jagger desta temporada.

Os dois continuaram conversando e confessaram que estavam tristes com as eliminações de colegas que eram mais próximos. Bin Laden lamentou a saída de Vini, Luigi e Juninho, continuando preocupado com o azar que pode estar dando aos colegas no BBB24.

 

Publicidade