Campeã do BBB4, Cida revela para quem torce no BBB24 e detona Wanessa e Yasmin: ‘Não teria nem amizade’

Publicidade

 

Campeã da quarta edição do Big Brother Brasil, Cida concedeu entrevista ao canal Selfie Service, conforme divulgou Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, e comentou sobre a atual edição do Big Brother Brasil. Sem medo de se comprometer, a ex-BBB revelou para quem vai a sua torcida no BBB24 e detonou Wanessa Camargo e Yasmin Brunet por postura dentro da casa mais vigiada do país.

No papo, Cida confessou que a cantora e a modelo foram uma grande decepção para ela no BBB24 e rasgou elogios para Davi, seu preferido para vender o programa. Ainda durante a entrevista, a ex-BBB falou sobre uma possível perseguição que vem acontecendo na casa e relatou que se estivesse no programa seria amiga do motorista de aplicativo.

Cida quer que Davi vença o BBB24

Publicidade

Sem esconder a admiração que está tendo por Davi no BBB24, Cida afirmou que torce para que o baiano seja o grande vencedor desta edição do Big Brother Brasil. “Desde o começo, quando eu vi, me identifiquei demais com ele”, declarou a ex-BBB, afirmando que teria o motorista de aplicativo como o seu grande aliado no programa.

Cida ainda citou Davi como “sincero e brincalhão” e apontou que o jeito do baiano estaria incomodando outras pessoas na casa, e por isso estaria sendo perseguido por muitos colegas de confinamento. “Gosto do jeito dele”, afirmou a campeã do BBB4.

Decepção com Wanessa e Yasmin

Publicidade

Enquanto rasgou elogios para Davi, Cida não poupou críticas à Wanessa Camargo e Yasmin Brunet e detonou ao dizer que a conduta das famosas no BBB24 estaria sendo decepcionante em sua opinião. “Não teria nem amizade”, disparou a ex-BBB, ao endossar a sua torcida por Davi.

 

Publicidade