Aguarde, carregando vaga

Com Davi no BBB, família passa por dificuldades, não almoça direito há 1 mês e corre risco de perder moradia

Publicidade

 

Publicidade

Desde o início do Big Brother Brasil 24, o participante Davi Brito tem seu nome como um dos mais comentados da edição. O participante foi escolhido, ao lado de sua melhor amiga na casa, Isabelle, para participar da edição, pelo público, no início do reality. O nome do participante vem sendo muito comentado na Internet em razão de a maioria da casa estar contra o motorista de aplicativo.

Enquanto Davi está confinado na casa mais vigiada do Brasil, sua família tem passado por algumas dificuldades. Em visita a Cajazeiras, maior bairro de Salvador, local em que o motorista de aplicativo foi criado, o portal Splash, do UOL, descobriu que, com a mudança da rotina após o confinamento de Davi, a família do brother não almoça direito há 1 mês.

O portal visitou a casa de Raquel, irmã de Davi, e de Elisângela, sua mãe. De acordo com a mãe do participante, em novembro de 2023, uma notificação da Codesal (Defesa Civil de Salvador) foi enviada a ela solicitando que a casa em que ela mora fosse evacuada em razão da presença de um barranco que pode deslizar com as fortes chuvas.

Elisângela dorme na sala com a filha mais nova

De acordo com Elisângela, após a notificação ela e sua filha mais nova, Maria Eduarda, de 7 anos, dormem na sala por recomendação da Codesal, que classificou um dos quartos da residência como um ambiente de risco. Como solução ao problema, a mãe e a irmã de Davi se mudarão para a antiga casa, onde, atualmente, reside Raquel.

Mãe se muda para a antiga casa de Davi

Publicidade

Era nessa antiga casa que Davi morava antes de se mudar para viver ao lado de sua namorada, Mani Reggo. O quarto que era ocupado por Davi e, agora, passará a ser ocupado por Elisângela e Maria Eduarda, conta com um colchão e um guarda-roupas. Antes de entrar no programa, o motorista de aplicativo prometeu uma nova casa para a mãe.

 

Publicidade