Aguarde, carregando vaga

Decepcionada com Wanessa Camargo, Yasmin fica aos prantos e diz que ela precisa escolher um lado

Publicidade

 

Publicidade

A parceria entre Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no BBB24 ficou estremecida. A modelo já deixou claro que está decepcionada com a cantora e foi desabafar com Lucas, chegando a chorar muito.

Yasmin disse que Wanessa já não se comporta como se realmente fosse sua aliada, pois prefere ser amiga de todo mundo na casa. Na madrugada deste domingo, a modelo e o professor de Educação Física ficaram conversando na academia.

O brother não tem dúvida de que a filha de Zezé Di Camargo prefere ficar bem com todo mundo. Yasmin explicou que nos primeiros dias do reality isto é normal, mas agora não tem como agir desta forma.

Yasmin não sente que pode contar com Wanessa no BBB24

O carioca explicou que talvez seja hora da modelo conversar com Wanessa para saber de que lado ela realmente está. “Eu já conversei com ela sobre isso, porque depois que você falou isso, eu não me senti mais segura. Eu não senti que era, tipo, aliada número um“, desabafou a filha de Luiza Brunet.

Publicidade

Yasmin confessou que está se sentindo sozinha no jogo, pois Wanessa quer mesmo é ser amiga de todos no BBB24. O professor de capoeira contou que já ouviu a cantora comentar sobre quem seriam seus alvos na casa, citando os nomes de Davi e Bin Laden.

Wanessa alegou que só é educada com todos no BBB24

Depois de conversar com o brother, Yasmin Brunet procurou Wanessa Camargo. Ela abriu o jogo, disse que estava chateada com a cantora e avisou que se ela continuar querendo se dar bem com todos, acabará se prejudicando no jogo.

Wanessa alegou que não tenta ser amiga de todo mundo, mas procura ser educada com todos. Ela ainda explicou a Yasmin que não consegue tratar alguém mal dentro do BBB24, mas Yasmin voltou a insistir para que a sister defina de que lado está.

 

Publicidade