Boninho deixará a Globo e emissora irá preparar BBB25 especial para despedida do diretor, diz colunista

Publicidade

 

A Globo está preparando muitas novidades para 2025, pois estará completando 60 anos e quer fazer uma comemoração especial. De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, uma das novidades será o Super BBB25.

No ano que vem, o Big Brother Brasil deve oferecer o maior prêmio pago na história do reality, trazendo ainda algumas mudanças nas regras e até no formato. Ainda de acordo com Sandro, será o último BBB sob o comando de Boninho.

Publicidade

O diretor global está à frente do reality desde a sua estreia e já promoveu muitas alterações no programa, mas agora se prepara para a despedida. O colunista disse que conversou com algumas fontes e descobriu que Boninho deixará a Globo no próximo ano.

BBB25 poderá trazer mudanças no formato

Há rumores inclusive de que o BBB25 receberá o maior investimento de todas as temporadas. O objetivo da emissora é fazer com que a próxima edição seja a melhor de todas e traga grandes novidades para o público e os participantes.

Publicidade

Boninho este ano completa 63 anos e segundo Sandro Nascimento, estará deixando a Globo depois do BBB25. Oficialmente nada foi confirmado e o diretor não comentou nada a respeito.

Grandes profissionais já deixaram a Globo

No ano passado a emissora se despediu de um de seus maiores profissionais, Ali Kamel, que deixou a direção de jornalismo em dezembro. Ricardo Waddington também marcou a história da Globo com seu trabalho, mas já deixou a Direção de Entretenimento.

Boninho é diretor atualmente não só do BBB, mas também de outros programas de sucesso, como o Caldeirão com Mion e o Pipoca da Ivete, entre outros. Sandro não informou qual diretor já estaria sendo cotado para assumir o Big Brother Brasil.

 

Publicidade