Aguarde, carregando vaga
Publicidade

Davi é detonado pelo público do BBB24 após brigar com Isabelle e acusá-la de traição

 

Publicidade

Davi Brito e Isabelle Nogueira formaram uma boa parceria no BBB24, mas nas últimas horas o clima ficou tenso entre eles. Na madrugada deste domingo (25), o motorista de aplicativo ficou revoltado ao ver a aliada conversando com Giovanna, Michel e Raquele.

Publicidade

Não demorou muito para o baiano procurar a sister para questioná-la sobre as escolhas feitas no confinamento. Isabelle não gostou nem um pouco da cobrança, mas Davi a acusou de traição: “Jogando dos dois lados“.

Quando viu a aliada conversando com os membros do Puxadinho, Davi foi atrás dela para saber se falavam sobre o jogo. Ela deixou claro que naquele momento não queria falar sobre este assunto, pois estava curtindo a festa.

Isabelle não gostou da cobrança de Davi no BBB24

O condutor insistiu no assunto e o clima azedou de vez entre eles. “Davi, olha só, qualquer coisa sobre jogo eu não gosto de conversar em dia de festa, já conversei com você sobre isso, e eu acho que essa resposta você já tem“, disparou Isabelle.

Isabelle ainda avisou a Davi que ele não deve duvidar de sua amizade e que conversava com Giovanna sobre algo particular. De fato, as duas falavam sobre o fim do romance com MC Bin Laden.

Publicidade

Atitude de Davi revoltou o público do BBB24

O baiano não aceitou a justificativa da sister e reclamou do fato dela conversar com Michel, Raquele e Giovanna. Isabelle ficou muito chateada e mais tarde chorou enquanto foi amparada por Raquele.

Muitos internautas criticaram Davi, por causa do jeito que ele tem tratado Isabelle. Inclusive foi compartilhado um vídeo no X, antigo Twitter, onde ela mostra ao amigo um inseto em seu braço, mas o brother deu um tapa no bichinho e começou a dançar.