Aguarde, carregando vaga
Publicidade

BBB24: MC Bin Laden perde a paciência com Michel e parte pra cima do professor: ‘Mentiroso, plantinha’

Durante a madrugada desta terça-feira (20), horas após o Sincerão, que abalou emocionalmente os participantes do Big Brother Brasil 24, MC Bin Laden, se envolveu em uma acalorada discussão com Michel.

Publicidade

Após um desentendimento entre Fernanda e Beatriz na cozinha, a tensão se estendeu aos dois brothers, resultando em uma intensa briga que exigiu a intervenção de outros participantes para separá-los. O funkeiro perdeu a paciência com o professor de geografia e o acusou de ser contraditório na casa.

Bin ouviu conversa de Michel

Publicidade

Antes da briga, Michel estava na cozinha conversando com Lucas. Durante a conversa, o professor acusou Bin de divulgar a informação de que, quando Lucas era Líder, não indicaria Davi ao Paredão. Quando chegou na cozinha, Bin ficou revoltado com as acusações de Michel e o chamou de falso. “Você fala o que te convém, você é falso”, disparou o funkeiro.

Logo depois, Michel e Bin discutiram feio. “Mentiroso, falso, começou a aparecer agora por causa de um VIP e um Anjo. Então, calma, plantinha”, disparou o funkeiro, que disse que Michel não é humilde. “Você pode ser humilde lá fora, aqui não”, respondeu Michel. Na sequência, Bin aproveitou a presença de todos na cozinha e disse que Michel fala mal deles pelas costas. “Sua máscara está caindo”, afirmou.

Davi e Matteus separam briga

Durante a intensa discussão, Bin apontou o dedo várias vezes na cara de Michel. Temendo que o participante perdesse o controle, Davi e Matteus seguraram o funkeiro e tentaram acalmá-lo, para evitar que ele descumprisse uma das regras do jogo, sobre agressão física.

Publicidade