Aguarde, carregando vaga
Publicidade

Vídeo de suposta agressão de Bia no BBB24 revolta internautas, e muitos pedem para ela ser expulsa

 

Publicidade

O nome de Bia foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, neste domingo (25). Muitos internautas começaram a acusar a participante do BBB24 de agressão e passaram a pedir a expulsão dela.

Publicidade

Alguns usuários da rede social inclusive compartilharam um vídeo mostrando o momento em que ela encosta a mão no rosto de um colega de confinamento. Eles ainda lembraram que Ana Paula Renault foi eliminada do reality por dar tapa no rosto de um brother.

Chico Barney, colunista do portal UOL, chegou a divulgar um destes vídeos mostrando as duas cenas. Nos comentários, uns pediram a expulsão de Bia e outros disseram que foi só uma brincadeira.

Bia quebrou regra do BBB24

Mas este não foi o único motivo que levou o público do BBB24 a pedir a expulsão de Beatriz Reis. Na noite deste último sábado (24), enquanto todos se divertiam na festa, ela invadiu o espaço que é reservado aos artistas, o que não é permitido.

Xande de Pilares foi o primeiro a se apresentar e a líder da semana, que é muito fã do famoso, não conseguiu se segurar. Bia Chorou copiosamente e aproveitou o show ao máximo.

Publicidade

Beatriz não conteve sua empolgação em show no BBB24

Em determinado momento da festa, Beatriz não respeitou a corda que separava o palco da grama e foi dançar na escada que dá acesso ao palco. Davi e Leidy Elin ficaram chocados com a atitude da colega e tentaram tirá-la de lá, mas não conseguiram.

A direção do Big Brother Brasil já deixou claro que não deve haver nenhum tipo de interação entre os famosos que se apresentam no reality e os confinados.  Os fãs de Bia acreditam que ela pode perder estalecas como punição por sua atitude, mas muitos internautas querem mesmo é que ela seja expulsa, mas Boninho não se pronunciou a respeito até o momento.