Lembra dele? Marcelo Dourado, campeão do BBB10 e participante histórico, está irreconhecível

Publicidade

 

Lembra dele? Marcelo Dourado, campeão do BBB10, fez história em uma das edições que participou do Big Brother Brasil. O público conheceu o ex-lutador de MMA na quarta temporada do reality show mais popular do país, mas apenas anos depois o personal trainer conquistou os brasileiros de vez. 

No BBB4, Dourado foi eliminado com 68% dos votos, após ser indicado à berlinda por Juliana Lopes. Na ocasião, o então brother enfrentou Marcela Queiroz no paredão e perdeu a disputa. Porém, Dourado ganhou uma nova oportunidade em 2010. Na época, a primeira prova do líder definiu os rumos do programa. Isso porque ex-BBBs entraram na casa para apadrinhar tribos e o gaúcho teve uma segunda chance, assim como Joseane, responsável por puxar o empresário. 

Marcelo Dourado fez história com Poder Supremo e venceu o BBB10

Publicidade

De vilão a herói, Marcelo Dourado levou a melhor na final do BBB10, contra Fernanda e Cadu. Nessa edição, ele ainda atendeu o Big Fone e ganhou o Poder Supremo. 

O participante teve a oportunidade de alterar o voto do Líder, a indicação da casa, do Anjo ou do Big Fone. Com isso, Dourado se tirou do paredão e colocou Elieser no lugar. 

Publicidade

Para muitos internautas, o ex-lutador é um dos maiores jogadores da história do BBB, com comentários como “Loucura a gente reparar que o último grande jogador a ganhar o BBB foi o Dourado em 2010” e “Não haverá outro jogador como ele“. 

Por onde anda Dourado

Hoje aos 51 anos, Marcelo é árbitro Internacional e costuma mostrar o corpo atlético e a rotina de treinos no Instagram. O campeão do BBB10 também não esconde que continua mais apaixonado que nunca por lutas. 

Publicidade