Rodriguinho diz que Davi está fingindo no BBB24

Publicidade

 

Rodriguinho não tem dúvida de que Davi está se passando por vítima no BBB24 e assim vai avançando no jogo. Par ao pagodeiro, o motorista de aplicativo não é nenhum coitado e até questionou se o público não está vendo isto.

Neste último sábado (3), o cantor foi conversar com Juninho e detonou o colega de confinamento. Esta não é a primeira vez que Rodriguinho demonstrar não gostar de Davi.

Publicidade

Davi quer se colocar no lugar de coitado. Ele não é coitado, não, meu parceiro. Não é. E aí a gente fica pensando: ‘Porra, não é possível que o Brasil não está vendo isso também“, questionou o cantor. Para ele, será complicado se o público do Big Brother Brasil não ter a mesma visão que ele tem de Davi.

Rodriguinho ameaça Davi e revolta a web

Vale lembrar que nos últimos dias, o cantor até fez ameaças ao brother por causa da briga dele com Lucas e MC Bin Laden. Rodriguinho disse que se estivesse perto de Davi, daria uma ‘voadora nele’.

Publicidade

Nas redes sociais muitos se mostraram incomodados com a forma como Rodriguinho tem falado de Davi no BBB24. O pagodeiro já comentou que tem vontade de ‘quebrar’ o motorista de aplicativo, declaração que foi duramente criticada pelo público.

Público está revoltado com os dois cantores

Bin Laden também já falou em agredir Davi, chegando a afirmar que resolverá as coisas com o baiano fora da casa. “Ele acha que eu sou otário, acha que está lidando com louco aqui dentro“, disparou o MC.

Internautas alegam que é um absurdo os dois cantores ficarem no BBB24 falando que irão agredir Davi e a produção não fazer nada. No X, antigo Twitter, muitos acham que os dois famosos deveriam ao menos receberem uma advertência.

 

Publicidade