Avião cai e mata 4 pessoas em Mato Grosso

Publicidade

Dois médicos de Várzea Grande estão entre as vítimas da queda do avião em MT.

Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também foram socorridas com ferimentos no acidente. O piloto e os três tripulantes estão internados.

Dois médicos de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, estão entre as vítimas da queda de um avião, em Poconé, a 103 km de Cuiabá, que ocorreu na manhã deste domingo (8). Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também foram socorridas com ferimentos no acidente.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Várzea Grande, George da Costa Melo, de 39 anos, que também é diretor da UPA, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passa por uma cirurgia.

Ele teve um corte na região da barriga e fratura exposta no ombro no momento da queda.

Publicidade

Já Rafael Corrêa da Costa, também com ferimentos, está internado em um hospital particular de Cuiabá.

A prefeitura não soube informar o atual estado de saúde das vítimas.

O grupo foi para a região de Poconé para pescar neste fim de semana, no entanto, por causa da falta de combustível, a aeronave caiu.

Sobre a Queda

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto contou que saiu de Porto Jofre sentido Cuiabá, no entanto, após decolar, percebeu que faltava combustível e tentou voltar para Poconé. Ele ainda tentou fazer um pouso forçado, mas a aeronave acabou caindo e teve a frente destruída devido ao impacto.

Um trabalhador da região disse que viu o momento da queda. Segundo ele, o piloto conseguiu desviar do barracão de uma mineradora da região, mas acabou batendo em um barranco.

Essa foi a a terceira queda de aeronave que os bombeiros atenderam em Poconé neste ano.

Publicidade