Wanessa Camargo fala sobre passado com Dado Dolabella e desabafa: ‘percebeu tudo que fez e reconhece’

Publicidade

 

No ambiente externo do BBB 24, Wanessa Camargo e Deniziane discutiram sobre questões relacionadas ao amor. A filha de Zezé Di Camargo decidiu compartilhar detalhes de sua experiência no relacionamento com Dado Dolabella. A conversa teve início quando Deniziane expressou o desejo de abordar um relacionamento passado durante a terapia, recebendo conselhos da artista.

Wanessa, por sua vez, afirmou que sua atual relação com Dado Dolabella seria um processo de cura diária. Deniziane analisou a relação entre Wanessa e o namorado, que decidiram retomar o romance duas décadas após o primeiro namoro.

Deniziane fala sobre relacionamento passado

Publicidade

Durante o bate-papo, Deniziane, que mantem uma relação com Matteus no BBB 24, afirmou que teve um namoro muito bonito no passado, mas que não veria mais sentido em levar a relação adiante. Wanessa Camargo deu seu relacionamento atual como exemplo ao aconselhar a fisioterapeuta.

O meu percebeu tudo que fez e reconhece hoje, tão bonitinho, tudo o que foi“, disse Wanessa Camargo. Deniziane pontuou que seu ex também reconhece alguns erros, mas não admite que a traiu.

Wanessa Camargo luta contra vício

Publicidade

Na madrugada do último sábado (3), Wanessa Camargo demonstrou uma enorme dificuldade ao lidar com o vício pelo cigarro. Ao não encontrar um isqueiro durante a festa, a cantora chegou a tremer de nervosismo. Após o episódio, Wanessa afirmou que pensava em ir embora do programa, sendo consolada por alguns brothers.  “Fica bem!“, disse Beatriz, que consolou a famosa. “Tá tudo bem, Wanessinha?“, perguntou Juninho.

 

Publicidade