Wanessa comenta sobre profissão de Davi, que é motorista de aplicativo: ‘ele não tem’

Publicidade

Wanessa tem sido um dos destaques do BBB24 – e isso não significa que seja algo positivo. A cantora tem sido uma das mais comentadas nas redes sociais, mas muitos internautas criticam a filha de Zezé Di Camargo por causa de alguns posicionamentos dela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Wanessa tem travado alguns embates com o motorista de aplicativo Davi dentro do jogo. Davi é apontado como um dos favoritos para vencer o reality show da Globo, ao menos nesse primeiro mês de programa. Muita coisa pode acontecer até o fim do programa.

Wanessa critica Davi

Wanessa não gostou de ver Davi que Yasmin Brunet pode estar cancelada fora da casa mais vigiada do Brasil e se manifestou durante conversa com Alane. Wanessa afirmou que a fala de Davi é como se fosse para ela própria, já que a cantora tem uma carreira fora do reality show.

Publicidade

Wanessa disse ainda que se Yasmin está cancelada, ela também está. A|ane comentou durante a conversa que os pipocas não têm muito o que perder em caso de cancelamento. Wanessa então continuou a falar sobre o comentário de Davi.

Profissão

Davi é motorista de aplicativo fora do reality show da Globo e não tem muito o que perder em caso de cancelamento no BBB24, assim com os outros pipocas. Foi esse o sentido dos comentários de Wanessa e de Alane. Wanessa ainda falou sobre os seus 4 milhões de seguidores e sua carreira de mais de duas décadas e disse que a situação é muita série por ela ter fãs fora do programa da Globo. “Tem outras pessoas aqui que têm outras profissões. Ele não tem”, afirmou a namorada de Dado Dolabella.

Publicidade