Antes do Big Fone tocar, Wanessa, Yasmin e mais dois são advertidos pela produção

Publicidade

Na área externa da casa do BBB 24, um grupo composto por Wanessa, Lucas Henrique, MC Bin Laden e Yasmin foi advertido pela produção após mover cadeiras para acampar próximo ao local do Big Fone. Uma mensagem da produção enfatizou que era proibido bloquear o acesso ao Big Fone com móveis ou objetos.

Anteriormente, logo após a realização da Prova do Líder desta quinta-feira (1º), Davi decidiu permanecer próximo ao telefone. Ao notar a presença de Davi, Wanessa afirmou que faria o mesmo, sentando-se do outro lado apenas para provocar o colega.

Alerta da produção a participantes do BBB24

Após fala de Wanessa e o grupo puxar cadeiras para ficar ao lado do Big Fone, a produção do reality show da Globo soltou o alerta. “Atenção, é proibido obstruir o acesso ao Big Fone com móveis e objetos”, dizia o comunicado em alto e bom som.

Publicidade

Davi estava sentado ao lado do Big Fone, no chão, sem utilizar nenhum móvel para isso. Quem quisesse ficar como ele, estava liberado, mas arrastar cadeira ou qualquer outro objeto para a área sempre foi proibido. O objetivo é evitar acidentes e também trapaças.

Big Fone só tocará no domingo

Apesar de Davi estar ao lado do Big Fone, o aparelho só vai tocar no domingo (4), durante o programa ao vivo, foi o que informou Tadeu Schmidt no programa desta quinta-feira. Quem atender ao Big Fone ficará imune e dividirá a casa em dois grupos. Essa divisão será importante na hora da formação do paredão quádruplo desta semana. Uma pessoa deixará o reality show na terça-feira (6).

Publicidade

 

Publicidade