Wanessa Camargo questiona por que Davi ainda está no BBB24, se ‘já tem faculdade’

Publicidade

 

Wanessa Camargo voltou a criticar Davi Brito no BBB24, o que deixou os fãs do baiano ainda mais revoltados. Nesta segunda-feira (5), a cantora fez questão de lembrar que, graças a ela, o motorista de aplicativo conquistou uma bolsa de estudos. Com ironia, a famosa disse que não há mais motivos para ele continuar no reality.

Ele já conseguiu a faculdade, o que está fazendo aqui?”, disparou a filha de Zezé Di Camargo. Ela estava na área externa da casa conversando com Yasmin, Michel e Raquele. A modelo também fez questão de deixar claro que não está suportando conviver com Davi.

Publicidade

Yasmin contou aos colegas que o baiano, às vezes, se comporta como se nunca tivesse assistido ao Big Brother Brasil, mas já contou ter visto a última edição. “Fala que é desligado, que não tem Instagram, que era um menino que do nada [apareceu aqui], que esse mundo nem é para ele“, ironizou Wanessa.

Wanessa ironizou Davi no BBB24

Yasmin disse que não sabe por que Davi se inscreveu no BBB24, já que se diz tão perdido no jogo. Wanessa, mais uma vez, ironizou e disse que o baiano entrou para conseguir a faculdade que tanto queria e completou: “Ele já conseguiu, o que ele está fazendo aqui?”.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas voltaram a criticar a cantora. No X, antigo Twitter, há quem acredite que quanto mais ela implicar com Davi, mais será detestada pelo público.

Fim da trégua com Davi no BBB24

Wanessa Camargo havia dado sinais de que iniciaria um novo relacionamento com Davi no BBB24, eles até chegaram a conversar. Mas foi só o brother atender o Big Fone para a cantora voltar atrás e continuar criticando o motorista de aplicativo.

A filha de Zezé até disse que após a conversa que tiveram, passou a compreendê-lo melhor, mas desde a noite deste último domingo (4), que ela voltou a criticá-lo. Davi ganhou imunidade ao atender o Big Fone, mas sabe que na formação do próximo paredão estará correndo risco.

Publicidade