ENQUETE ATUALIZADA AGORA POUCO mostra quem é o próximo eliminado do BBB e indica possível recorde de rejeição

Publicidade

 

Na noite do último domingo (04), ocorreu, no Big Brother Brasil 24, reality show da Rede Globo de Televisão, mais uma formação de paredão. Em uma dinâmica que dividiu a casa em dois grupos, os indicados ao sétimo paredão da edição foram os brothers Juninho, Alane, Isabelle e Beatriz. Os três primeiros brothers foram indicados pela casa, enquanto Bia foi indicada pela líder Fernanda.

Pela primeira vez nesta edição, os votos dos internautas que acompanham o programa e participam da decisão são para eliminar alguém. Até o momento, os paredões contaram com votos para ficar na casa, sendo que, o menos votado era o eliminado.

Publicidade

A eliminação ocorre amanhã, terça-feira (06), durante a exibição ao vivo do programa. Entretanto, uma enquete realizada pelo Notícias da TV, do UOL, já aponta quem será o provável eliminado.

Eliminação com possível recorde de rejeição

De acordo com a pesquisa realizada pelo portal, Juninho será o próximo brother a deixar o BBB. A enquete, que conta com, aproximadamente 400 mil votos até o momento, aponta, ainda, um possível recorde de rejeição na edição: 79% dos votos em Juninho. Em segundo lugar, aparece Alane, com 13,66% dos votos e, em seguida, Beatriz e Isabelle, com 5,01% e 2,32% dos votos, respectivamente.

Portal oficial de votação

Publicidade

A votação realizada no UOL, entretanto, não possui caráter oficial, sendo o portal válido para influenciar na eliminação desta terça-feira, o Gshow. O resultado da enquete do UOL representa, apenas, a preferência de parte do público que vem acompanhando o reality show.

 

Publicidade