Você sabe o que é consolidação de dívidas?

Para quem não consegue controlar o orçamento e pagar várias dívidas ao mesmo tempo, obter crédito pessoal pode ser a saída. Essa operação também é chamada de consolidação de dívidas.

0
141
Você sabe o que é consolidação de dívidas
Você sabe o que é consolidação de dívidas

O cenário é o seguinte: Você retirou vários tipos de empréstimos, com taxas de juros, prazos e datas de reembolso diferentes. Se você atingiu esse ponto, provavelmente pagará um preço alto por ele, especialmente se usar cheque especial ou crédito rotativo.

O que você pode fazer nesse caso?

Juntar todas as suas dívidas em uma só!

LEIA TAMBÉM

Uma das soluções é fazer um novo empréstimo e quitar a dívida, com apenas uma parcela do mês. Você também pode adiantar pagamentos em dinheiro para dívidas vencidas e receber um desconto.

Mas observe: o grande apelo da consolidação de dívidas não está apenas na praticidade de evitar taxas excessivas. Isso só faz sentido se você trocar juros abusivos por juros baratos – e ficar atento aos descontos em pagamentos adiantados.

10 anos de prisão! Mãe de Geddel é condenada no caso do 'bunker' de R$ 51 mi ACM Neto Aumentar o score Bancos BNDES Bradesco Carreiras Cartão de Crédito Cartão de Crédito para quem está com nome sujo Como aumentar o score Crédito Pessoal Dinheiro Dividas Empréstimo Consignado empréstimo pessoal Empréstimos Financiamento de dividas Financiamento de Imóveis Financiamento de veículos Financiamentos Ford Geddel Geddel e Lúcio Vieira Lima Geddel Vieira Lima Imoveis Investimento Investimentos Lucros Lúcio Vieira Lima Mais de 20000 soldados da guarda nacional no Capitólio para impeachment de Trump Mercado Internacional Nome Sujo Pagamento por aproximação Planejamento de carreiras Renault Revolução Industrial segredos do empréstimo pessoal Seguros de Carros Tecnologia Tik Tok Vacina Vacina contra covid-19 vacina covid Vagas de Emprego Veículos

DEIXE SEU NOME E SUA ORAÇÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui