Aguarde, carregando vaga

Terra LUNA despenca e faz homem perder tudo

Terra LUNA despenca! Quando escreveu no Twitter na noite de 5 de abril anunciando que havia se demitido do fundo de hedge da gigante Citadel para trabalhar no Terra Labs.
Publicidade

Terra LUNA despenca! Quando escreveu no Twitter na noite de 5 de abril anunciando que havia se demitido do fundo de hedge da gigante Citadel para trabalhar no Terra Labs.

Publicidade

Neel Somani, de 24 anos, não imaginava o que estava por vir. 

Terra Luna Despenca

Recebendo uma redução salarial significativa, disse ele, Somani ingressou no Terra Hacker House, um programa patrocinado pelo Terra Labs e seus patrocinadores para criar a Ethereum Virtual Machine (EVM), que representará a ponte entre as redes Terra e Ethereum. Ou seja, segundo Neel Somani, proporcionaria o crescimento da rede Terra para ajudar a manter o suporte estável ao TerraUSD (UST) e ao dólar americano.

LEIA TAMBEM

Trabalhando no escritório de Chicago, ele disse ao New York Times que havia aumentado o investimento de US$ 10 milhões no projeto Terra LUNA, e que outros 40 investidores estavam gostando da ideia, que incluiu a contratação de três funcionários e novos investimentos. , estimado em US$ 65 milhões, que não foram investidos, pois o ecossistema da Terra (LUNA) entrou em colapso anteriormente.

Publicidade

Para o DisruptionBanking, Neel negou qualquer possível criptomoeda do esquema Ponzi e disse que a implementação do projeto não foi oportuna para evitar a manutenção da estabilidade do UST, que foi dispensado de forma muito precipitada, resultando na disponibilização do LUNA. e um rápido aumento no país na tentativa de fornecer o fornecimento algorítmico de stablecoin.

Neel acrescentou que está trabalhando em outro projeto e disse que o LUNA está morto, não há esperança de que ele se recupere. Apesar disso, ele confirma que não se arrepende de deixar o emprego para se juntar a um projeto liderado pelo empresário sul-coreano Do Kwon.

Por outro lado, outras revelações começaram a aparecer poucos dias após o colapso do ecossistema da Terra (LUNA). A notícia chocante do acidente, de acordo com documentos oficiais, foi precedida pelo fechamento de dois escritórios sul-coreanos e a liquidação da Terraform Labs Korea nos dias que antecederam o duplo colapso.

Publicidade