Aguarde, carregando vaga

Para estancar o sangramento Terra vai queimar US$1,4 bilhões de UST e 240 milhões em Luna

Publicidade

A conta do Terra Money no Twitter compartilhou o primeiro ponto crucial do programa de resgate de Do Kwon: expandir a piscina da piscina, queimar o UST e focar no LUNA.

Publicidade

A história do resgate de Terra continua a se desenrolar. Em um tweet, a conta do Twitter do Terra Money explicou mais sobre o programa de resgate do Terraform Labs da DoTon para a UST.

O artigo lança luz sobre a Proposição 1164, a primeira estratégia Terra de Do Kwon a partir de 11 de maio. A proposta equilibraria melhor a stablecoin algorítmica Terra USD (UST) aumentando a base da moeda. Esta proposta recebeu 220.000 votos, mais de 50%.

O tweet também afirma que há um “viés de oferta” da UST, que significa “reduzir” ou diminuir o preço do Terra (LUNA). Como resultado, eles agora devem queimar mais UST:

Consequentemente, há três medidas emergenciais a serem implementadas, uma das quais se concentra na queima de mais UST.

Publicidade

A TFL também está iniciando mais três ações emergenciais:

  1. Proposta de queima do UST remanescente no pool comunitário.
  2. A TFL queimará os restantes 371 milhões de UST cross-chain no Ethereum.
  3. A TFL acaba de fazer staking de 240 milhões de $LUNA para se defender de ataques de governança de rede.

— Terra (UST) Desenvolvido por LUNA (@terra_money) 12 de maio de 2022

A votação da achamada Proposta Agora é iminente, compartilhou o usuário The Intern no fórum Terra Research. No total, a queima deve levar a quantidade total de UST queimada para 1,4 bilhão de UST, ou “11% dos passivos UST pendentes”, detalha o site.

Em resumo, a equipe espera que expandir o pool de base para a moeda e queimar mais salve o UST.

O ponto três, referente ao staking de 240 milhões de LUNA, supostamente fortalecerá a governança da rede do ecossistema TERRA.

No entanto, para alguns observadores, empenhar 240 milhões de LUNA, ou aproximadamente o equivalente a US$ 200 milhões, não é suficiente para salvar o projeto.

Fonte: Coin Telegraph

Publicidade