Lucas Luigi chora copiosamente com o que vê de seu filho pequeno ao retornar para casa após o BBB24. Veja o vídeo

Publicidade

Lucas Luigi, ex-participante do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, teve uma semana bastante tumultuada. Em decorrência de sua eliminação do programa, ele teve que cumprir uma série de compromissos contratuais em programas da emissora carioca.

Depois de muito trabalho, o rapaz finalmente conseguiu regressar para sua casa, oportunidade em que encheu o seu coração de alegria ao rever o seu filhinho pequeno, Dom, que está com três anos de vida. O momento emocionante do reencontro foi capturado em vídeo por familiares e compartilhados nas redes sociais, ganhando repercussão viral entre os internautas.

Lucas Luigi fica emocionado ao reencontrar o filho pequeno

No encontro, a criança surge com um pequeno caderno em suas mãos com os dizeres “Seja bem-vindo, papai”. Quando leu o recado, o ex-participante do BBB24 não conteve as lágrimas e desabafou em forte emoção. Abraçando Dom em seus braços, Lucas Luigi reforçou o amor que guarda pela criança.

Publicidade

“Papai te ama, tá?!”, disse o rapaz. “Tava com saudade de você”, afirmou o garotinho, já nos braços de seu pai. A família do ex-participante do reality show também o recebeu com um banquete muito apetitoso, incluindo o prato preferido de Lucas Luigi, que é rabada com agrião.

 

Lucas Luigi deixa o BBB24

Publicidade

O brother deixou a casa mais vigiada do país na última terça-feira, dia 30 de janeiro, em um Paredão que contou com as presenças de Juninho, Alane e Isabelle. Ele foi o sexto competidor a deixar esta temporada do programa.

Publicidade