Após passar maus bocados no BBB24, Davi vai ao confessionário e toma uma decisão

Publicidade

Na madrugada da última quinta-feira (1), Davi passou maus bocados no BBB24 e chegou a ser acusado de gordofobia após chamar Lucas Henrique de “calabreso” durante uma briga. O brother, que já foi criticado por colegas de confinamento a respeito do seu jeito de se posicionar na casa, foi ao confessionário e tomou uma decisão em recado direto ao público.

Durante o Raio-X diário do BBB24, Davi tomou a decisão de falar sobre sua forma de se posicionar no jogo e anunciou aos fãs do reality show que não mudará seu jeito para agradar os outros. Após sofrer com inúmeras críticas na casa, o brother garantiu que seguirá com a mesma postura que vem tendo desde os primeiros dias do programa.

Davi decide se abrir e crava que não mudará

No confessionário do BBB24, em desabafo direcionado ao público, Davi afirmou que entrou no programa com seu jeito de ser, agir e falar e não mudaria suas características e personalidade para agradar os colegas de confinamento. “Quando tiver que falar a verdade, eu vou falar a verdade”, disparou o brother, garantindo que irá se posicionar no jogo sempre que for necessário.

Publicidade

Sobre os último acontecimentos na casa, Davi dividiu com o público que odeia fofoca, principalmente quando envolve o seu nome e afirmou que jamais ficará calado diante de uma situação como essa. Vale lembrar que a discussão entre o brother, Lucas Henrique e MC Bin Laden começo após o baiano ouvir os colegas de confinamento falar sobre ele com outras pessoas.

Equipe de Davi comentou briga

Logo após Davi, Lucas e Bin protagonizarem um verdadeiro quebra pau no BBB24, a equipe do baiano se manifestou na web e comentou sobre o ocorrido dizendo que o funkeiro teria se aproximado do baiano de forma agressiva. Ainda no pronunciamento, os administradores das redes sociais de Davi lamentaram toda a situação.

Publicidade