Desistência é confirmada e Davi não tem motivos para sorrir com triste notícia no BBB24

Publicidade

 

Davi entrou na disputa da Prova do Líder desta semana no BBB24 com o objetivo claro de ganhar a disputa. O brother vem sendo um dos protagonistas do reality show mais assistido da TV brasileira e tem contado com o apoio de uma grande torcida nas redes sociais.

Não é exagero dizer que Davi, atualmente, é um dos favoritos para vencer o reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Nesta quinta-feira (8), e na madrugada e manhã desta sexta-feira, foi disputada a Prova do Líder. O resultado foi divulgado nas redes sociais do BBB24.

Davi eliminado em prova do líder

Publicidade

Todos os participantes entraram na Prova do Líder com o desejo de vencer. MC Bin Laden foi o primeiro eliminado da disputa pela liderança. Cinco pessoas já estavam fora da disputa quando Davi e mais três participantes também foram eliminados.

Davi, Wanessa, Pitel e Michel não conseguiram encontrar as caixas necessárias durante a dinâmica e deram adeus à chance de vencerem a Prova do Líder desta semana. Eliminado, Davi ainda receberia uma outra triste notícia.

Notícia triste para Davi no BBB24

Publicidade

Eliminado da Prova do Líder, Davi viu a situação ficar muito ruim para ele. Alane, Beatriz e Lucas Henrique foram os últimos a permanecerem na disputa. Alane acabou eliminada e a final da Prova do Líder ficou entre Beatriz e Lucas. A participante que se salvou no último paredão também não encontrou uma caixa e acabou eliminada da dinâmica de resistência que já durava cerca de nove horas. Lucas Henrique tornou-se o novo líder e planeja mandar Davi para o paredão, no domingo (11).

 

Publicidade