Aguarde, carregando vaga

Big Fone tocará hoje às 18h20 no BBB24: Tadeu revelou o que acontecerá com quem atender

Publicidade

Neste domingo (4), o Big Fone tocará às 18h20 e a Globo fará uma breve pausa em sua programação para mostrar a dinâmica ao vivo. Os confinados passaram os últimos dias atentos para conseguirem atender, mas acabaram desistindo.

Publicidade

Dia de domingo é sempre tenso na casa mais vigiada do Brasil, pois os brothers e as sisters ficam preocupados com a formação do paredão no programa ao vivo, à noite. O Big Fone tocou pela primeira vez no BBB24 no dia 26 de janeiro e Marcus Vinícius foi quem atendeu, colocando três colegas no paredão.

Mas quem atender o Big Fone hoje terá uma surpresa, pois ficará imune no paredão, mas terá a missão de dividir a casa em dois grupos. Esta dinâmica promete deixar o clima ainda mais tenso no Big Brother Brasil.

Paredão desta semana terá votação para eliminar

Esta semana será realizado o primeiro paredão do BBB24 onde o público votará para eliminar. Na casa, a dinâmica começará com o grupo A votando em alguém do grupo B e vice-versa.

Depois cada grupo escolherá um de seus membros para ficar na berlinda, mas o voto será realizado no confessionário. Cinco participantes serão colocados na berlinda, mas um poderá se livrar do risco de ser eliminado na prova Bate-Volta, com exceção de quem foi indicado pelo líder.

Líder do BBB24 já indicou quais são seus alvos

Publicidade

Fernanda, líder da semana, já revelou que Deniziane, Alane, Beatriz e Yasmin estão na sua mira. Ela escolherá uma das sisters para ficar no 7º paredão, lembrando que Matteus venceu a prova do Anjo e ganhou imunidade.

Giovanna Pitel e Juninho estão no castigo do monstro e Matteus poderá escolher um dos colegas hoje à noite para imunizá-lo. Este promete ser um domingo pra lá de agitado na casa.

Publicidade