BBB 24 – Yasmin Brunet confessa experiência com extraterrestres e diz: ‘Eles estão pra vir’

Publicidade

Durante uma conversa no Big Brother Brasil, Yasmin Brunet confessou que já teve uma experiência com extraterrestres. A revelação da modelo ocorreu em uma conversa tida nesta sexta-feira, 02, com os brothers Rodriguinho e Michel.

Yasmin disse que já viu um extraterrestre durante uma meditação. Sem ter dúvidas da existência de seres de outros planetas, Yasmin tentou explicar a sua crença aos seus amigos, que se mostraram céticos a fala da modelo. Ela citou a maior potência econômica do mundo, e a suposta preocupação dos Estados Unidos em relação a esse assunto.

“Eles estão para vir, gente, é só ver as paradas do Pentágono. Está todo mundo falando que é real. Os EUA falaram que é real”, afirmou.

Yasmin disse que tem medo de ET’s e das várias raças

Publicidade

Ao ser questionada por Michel se tinha medo dos extraterrestres, ela disse que tinha muito medo. Sobre sua apreensão, ela afirmou que existem os ruins, que eram de ‘raças’ diferentes. Ela afirmou ainda, que viu em sua meditação a variedade de espécies.

Yasmin também nomeou as raças de extraterrestres. Ela afirmou que existem os pleiadianos, arcturianos, reptiliana, greys. Na opinião da filha de Luiza Brunet, os seres de outros planetas, estão a caminho do planeta Terra, sendo que em breve, toda a humanidade terá conhecimento desse grande mistério.

Luiza Brunet já confessou que Yasmin é mística desde pequena

Publicidade

Em entrevista a Globo, a mãe de Yasmin Brunet explicou que a filha sempre foi mística, desde os 3 anos. Ela afirmou que a modelo  gostava de criar histórias de ET, abraçar árvores, cuidar dos bichinhos. No BBB, Yasmin já fez um ritual com cristais para “realinhar os chakras”, o que causou grande curiosidade.

 

Publicidade