Zezé Di Camargo foi detonado na web após elogiar conversa da filha com Davi: ‘Por isso prefiro o Leonardo’

Publicidade

Zezé Di Camargo está acompanhando todos os passos da filha, Wanessa Camargo, no BBB24. Na madrugada da última quarta-feira (7), o sertanejo chegou a usar os Stories do Instagram para elogiar as falas da herdeira durante uma conversa com Davi Brito dentro da casa mais vigiada do país.

Sinceramente, estou muito orgulhoso da minha filha. Coerência! Que conversa bacana, que papo bacana”, pontuou o cantor, que ainda chegou a tecer elogios à cantora.

Zezé disse que Wanessa é cabeça, destacando que é o pai dela, mas está aprendendo muito com a herdeira. O sertanejo ainda pediu que as pessoas assistam todo o diálogo de sua filha com o integrante do grupo Pipoca. “Você vai entender como é que é a vida”, afirmou.

Zezé Di Camargo elogia a filha no BBB e é detonado na web

Após ter usado as redes sociais para elogiar a postura de sua filha durante uma conversa com Davi, Zezé Di Camargo acabou se tornando alvo de duras críticas. Um usuário das redes sociais, por exemplo, afirmou que o cantor estaria orgulhoso da filha porque ela estaria agindo da mesma maneira que ele. “Senhor sem noção”, destacou outro, enquanto um terceiro afirmou que a família Camargo seria “estranha”.

Zezé Di Camargo defende a filha após acusação de racismo

Antes de elogiar a postura da filha no BBB24, Zezé Di Camargo já havia usado as redes sociais para defender a herdeira após a sister ter sido acusada de racismo por conta de suas atitudes para com Davi. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas”, disparou ele na ocasião, destacando que quem conhece Wanessa de verdade conhece o coração da cantora.

Publicidade

Publicidade